< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Eu consegui

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

sábado, novembro 18, 2006

Eu consegui

Incrível, mas eu consegui fazer o meu blog. Agora é só alimentar com as coisas que gosto, que aprecio, que faço.

3 Comments:

  • At 10:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não foi feito nenhum comentário até agora? Então eu faço este. Pode contar com a gente.
    Stella

     
  • At 2:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Norimar!
    Que bom que você conseguiu! Permita que sugira que também inclua suas receitas de bolo.
    Acho que a galera vai gostar.
    Sucesso,
    Janice Voese

     
  • At 8:56 AM, Blogger Adri Flores said…

    Oi Norimar,
    parabéns pelo blog, tá tri lindinho. Amei os pontos de tricot.
    bjs no seu coração.
    Adri Flores - Porto Alegre/RS
    http://lacosdecarinho.blogspot.com/

     

Postar um comentário

<< Home