< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Adote esta idéia: Dia Nacional de Tricotar em Público

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

segunda-feira, agosto 13, 2007

Adote esta idéia: Dia Nacional de Tricotar em Público

Esta é mais uma iniciativa do grupo Montricot. Idéia da Clara Quintela (idéia claríssima, rsrs).
Adotem esta idéia, será um dia diferente e bem legal.

25 DE AGOSTO
DIA NACIONAL DE TRICOTAR EM PÚBLICO!
No próximo dia 25 de agosto, convidamos as tricoteiras de todo o país a pegarem suas agulhas, lãs e linhas e ... tricotarem em público.
O Dia Nacional de Tricotar em Público pretende tomar conta das ruas das cidades.

Como nos velhos tempos em que se colocavam cadeiras na calçada e se tinha tempo para conversar por horas a fio com as vizinhas, a idéia é assumir publicamente nossa paixão por esse trabalho manual.
Vale tricotar em qualquer lugar: na fila do supermercado, no cinema esperando o filme começar, em cafés e restaurantes enquanto o prato não chega, nas praças, ônibus e metrô...
Chame uma amiga ou tricote sozinha. O importante mesmo é mostrar ao mundo que a idéia de se fazer tricô não é só coisa de vovós!
Tricô é uma forma de expressão, de talento e criação. Ajuda a reduzir o estresse, faz bem para a mente que permanece ativa.

TRICOTAR EM PÚBLICO!
PASSE ESTA IDÉIA ADIANTE....

Tricô na rede
O Dia Nacional de Tricotar em Público surgiu como idéia entre amigas de uma lista de discussão sobre tricô na internet. O grupo é formado por pessoas de diversos estados brasileiros, com formações e idades variadas.
A iniciativa não tem interesses financeiros e se propõe apenas a isso: divulgar o tricô como hobby e convidar as pessoas a tricotarem mais.

Marcadores:

1 Comments:

  • At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    Norimar, estou com problemas para acessar minha conta do gmail. Gostaria que me cadastrasse no montricot com essa conta: m.ines@ransburg.com.br
    Obrigada, e por favor, apague o comentário quando o ler para que ninguém utilize os dados como spam.
    bjs
    Maria Inês

     

Postar um comentário

<< Home