< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Achei muito criativo

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

segunda-feira, novembro 20, 2006

Achei muito criativo



Achei o modelo desta blusa muito criativo. Alguém se habilita?

4 Comments:

  • At 3:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Norimar,
    Seu blog está ficando muito bonitinho. Achei fantástica a blusa que tem uma golona, só não consegui ler nada pois está com uma definição ruim. Teria como você me enviar a receita via email? Ele é vera.bastos@gmail.com Ficaria imensamente agradecida.
    Beiinhos e sucesso!!!!
    Verinha Bastos - RJ

     
  • At 6:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Norimar,

    Parabéns pelo blog!
    Mais um cantinho gostoso e criativo para ser visitado.
    Bjs.
    Moema

     
  • At 10:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    Muito bem, Menina! Já começou com o pé direito!
    Bejuminas
    Stella

     
  • At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    beijinhos norimar... se puder me envia a receita da blusa por email.. pois nao consegui salvar nao da para ler nada.. ainda por cima sou pitosga!!!
    beijos . o meu email e mimosamargarida@hotmail.com pode enviar a vontade porque o email e enorme1

     

Postar um comentário

<< Home