< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Concurso Mãos de Fada - Linea Italia - Vamos votar

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

terça-feira, setembro 18, 2007

Concurso Mãos de Fada - Linea Italia - Vamos votar

Minha querida amiga Grace (http://astramasdemilady.blogspot.com)está participando do concurso Mãos de Fada, promovido pela Linea Italia (http://www.lineaitalia.com.br).

Para quem não soube do concurso, as regras consistiam em se criar uma peça de inverno em tricô utilizando os fios da Linea Italia.
Minha amiga criou duas peças lindíssimas. Na primeira fase do concurso eles receberam 4200 incrições. Deste número eles escolheram 100 modelos participantes que prosseguiriam para a etapa seguinte, e a Grace lá estava entre os 100 escolhidos, com as duas peças. Na segunda etapa, as peças foram encaminhadas à Linea Italia para avaliação quanto a criatividade, acabamento, uniformidade do ponto, etc. Destas 100 peças, sairiam apenas 5 como finalistas. E para nossa alegria e surpresa, um dos seus modelitos foi escolhido, e é um dos 5 finalistas.
Os modelos estão sendo veiculados na de TV Século 21 (www.tvseculo21.org.br), o Programa é Mulher.com , mas poucas pessoas tem acesso a este canal de TV, e a votação é feita somente por telefone : 019 - 3871-9620 e vai até o dia 26 de setembro.
Quem votar estará concorrendo a uma cesta de produtos da Linea Italia.

Então, mãos á obra, vamos votar na nossa Milady. Para votar basta ligar para:
019 - 3871-9620 - finalista nr. 5 e vai até o dia 26 de setembro.

NAO DEIXEM DE VOTAR


1 Comments:

  • At 5:23 PM, Blogger Milady said…

    Norimar do céu!
    Só hoje vi que vc. tinha feito um post falando do concurso. Desculpe a falta de cortesia em não agrader a sua gentileza e amizade. Que Deus lhe ilumine, querida, sempre e muito...
    Bjs emocionados,
    Grace

     

Postar um comentário

<< Home