< --> Artes Fricotes e Laçarotes: fevereiro 2008

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Worshop de trico - Linea Italia

Meninas

Participem deste workshop, vcs vão gostar.
CURSO DE TRICÔ É OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER TER RENDA EXTRA E AINDA REALIZAR UMA BOA AÇÃO



Workshop gratuito de tricô e crochê que ocorrerá na loja A Gaivota em São Paulo é em prol da Ateal de Jundiaí.



A empresa Fiação Fides de Jundiaí, detentora da marca Línea Itália, oferecerá ao público no próximo dia 4 de março, terça-feira, um workshop gratuito de tricô e crochê que será ministrado pela artesã Claudia Maria. A Ateal (Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem) em parceria com a empresa de fios, espera arrecadar novelos, agulhas ou peças prontas dos participantes do workshop. O evento com duração de quatro horas, tem inicio às 13 horas, à rua Cavalheiro Basílio Jafet, 128, no centro de São Paulo, na loja A Gaivota.



A arte de confeccionar roupas usando as técnicas do tricô pode ser uma forma simples e prazerosa de aliviar o stress do dia-a-dia, relaxar e quem sabe ainda ganhar um dinheiro extra. Durante o workshop, a artesã Claudia dará dicas de como fazer blusas, bolsas e regatas com os fios da coleção de verão da Línea Itália. A artesã trabalha há 19 anos com tricô e crochê e, atualmente, é conhecida no país pelas suas participações em programas de televisão e também por já ter realizado cursos em várias estados.



No evento também serão sorteados kits de revistas e novelos da empresa de fios para o público. Para o verão, a empresa investiu nos chamados fios 'geladinhos' da linha strech que permitem ao artesão um alto rendimento e adequação ao clima. Ao final do workshop de tricô e crochê os participantes poderão fazer doações de peças prontas ou novelos para serem vendidos na loja da instituição Ateal.