< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Uma estola especial

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

quarta-feira, junho 24, 2009

Uma estola especial




Esta estola foi feita para ser usada por uma noiva, no dia do seu casamento, o que ocorreu dia 20.06.
Espero que ela envie uma foto para que eu possa colocar aqui.

Utilizei o fio Euforia, agulha 8 mm e finalizei a estola com um fio de strass em cada ponta.

PS. Desculpem a qualidade da foto, mas a fotógrafa aqui não é lá estas coisas.

Marcadores:

1 Comments:

  • At 9:09 AM, Blogger Nine said…

    to obrigada por ter passado o modo de fazer dessa estola
    estou fazendo para minha sobrinha que casa agora em outubro
    vai ficar linda
    graças a você
    beijos
    Nine

     

Postar um comentário

<< Home