< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Cachecol La Trendy

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

sábado, agosto 15, 2009

Cachecol La Trendy

Acabei de fazer. Não me perguntem qual o fio, não lembro o nome, mas sei que já saiu de linha. Estava no meu baú de guardados de fios preciosos. Eu acho que se chamava Gala, não tenho certeza.

Adorei fazer e o resultado é lindo!!!





Marcadores:

1 Comments:

  • At 4:30 PM, Anonymous nilda said…

    Nem quero saber que fio... Depois daquela estola.
    Meu Deus!
    Beijoca.
    Nilda.
    http://meucantin5.blogspot.com/

     

Postar um comentário

<< Home