< --> Artes Fricotes e Laçarotes: O que eu estou fazendo ....

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

segunda-feira, março 31, 2008

O que eu estou fazendo ....

Estou fazendo esta linda echarpe/cachecol.Tão logo fique pronto eu coloco aqui.




Pessoal, ficou pronto, mas ....... bem eu não gostei muito. Acho que fica muito grande no pescoço. Vou pensar ainda o que vou fazer.

8 Comments:

  • At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Não esquece da receita, tá?
    Beijão.
    Enar (enarmariliam@yahoo.com.br)

     
  • At 1:38 AM, Blogger Cleo DC Rosa said…

    beleza pura, que lindo eles são chiques de duer... posta logo...

     
  • At 1:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nossa! que coisa mais maravilhosa!
    Pelamordedeus, poste a receita.
    Lindo de morrer. Parabéns

     
  • At 7:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Mas é lindão, nóóóó...
    Eu quero um e vou fazer.

    Stella Machado

     
  • At 11:00 PM, Anonymous Anônimo said…

    Que lindo! fiquei maravilhada. Onde moro está fazendo muito fri. As temperaturas estão muito baixas. Vc se incomodaria de me enviar a receita? Desde já agradeço. Meu email-em.duarte@terra.com.br

    Grande abraço. Aily

     
  • At 4:29 PM, Blogger marisa said…

    Haaaaaaaaaaaaaa eu esperei tanto q ficasse pronto, cade a foto do seu? Por favor mande-me a receita.
    Sou apaixonada por esse cachecol e queria muito tricotá-lo.Ou poste a receita no blog, pois tenho certeza q as outras amigas tbem vão querer essa receita. Abraço querida, seus trabalhos são mara...kkk!!!

     
  • At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Achei a ecarpe-cachecol mravihosa. Por favor mande-me a receita. Meu E-mail é : gra_ba7@hotmail.com.
    Estou aguardando com muita ansiedade.

    Graça Bassetti.

     
  • At 2:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nori,
    tem receitinha?
    Manda pra mim!!!
    Sobarbosa
    e-mail:sobarbosa@uol.com.br

     

Postar um comentário

<< Home