< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Gosto de estar aqui

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

quarta-feira, novembro 22, 2006

Gosto de estar aqui




Da minha janela alta ....
Posso ver o céu de perto ....

2 Comments:

  • At 9:55 AM, Blogger Eu vou chegar lá!!! said…

    Oi Norimar, seu blog ficou lindo! Devagar vamos descobrindo como operar.. eu ainda não desvendei tudo. Adorei sua seleção de pontos de tricô. Espero que seu blog lhe traga muitas alegrias. Abraços, Maria Inês

     
  • At 11:55 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, Norimar

    Estou passando no seu Blog. Adorei.
    Tambem criei o meu Blog recentemente.
    O Tico-Teco..(neurônios)está sofrendo!!

    Parabéns.
    bjs.
    Tica

     

Postar um comentário

<< Home