< --> Artes Fricotes e Laçarotes: dezembro 2006

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

quarta-feira, dezembro 27, 2006

ANO NOVO!!!!!!!





Estamos há alguns dias dá chegada do próximo ano e já iniciamos a contagem regressiva.
Que momento mágico é este que acontece após o primeiro minuto da meia noite? Que encantamento é este que renova as nossas esperanças, nossos desejos, nossas aspirações? Vamos embarcar nesta magia e "fazer de conta" que tudo começa do zero.
Zero hora do primeiro dia do ano ...
Nada de lembrar de tristes, nada de ficar lamentando as decepções, os desencatamentos. Zero de corrupção, zero de falcatruas, zero de desgoverno.
Vamos zerar nossas vidas das coisas ruins e apenas pensar nas coisas boas que ficaram.
Pensamos nas coisas boas, em tudo que nos fez feliz, em tudo que nos trouxe alegria.

Neste momento de magia vamos levantar nossos olhos para o céu e agradecer ao nosso Pai Celestial pelas nossas vidas, por tudo que nos tem dado até hoje e por tudo ainda que está por vir. Agradecemos os momentos bons, os que não foram tão bons, pois deles tiramos muita experiência.

Vamos começar este Novo Ano com o pensamento repleto de coisas boas, desejando a todos os que nos cercam, os bem próximos, os mais distantes, os virtuais, um ano novo cheio de Realizações, Paz, Prosperidade, e pedindo a Deus que nos abençõe, que estenda Suas mãos de milagres sobre todas as familias e que as abenções sempre.

FELIZ ANO NOVO!!!!!!

domingo, dezembro 24, 2006

É NATAL!!!!!!


Finalmente chegou o Natal!!! Com ele o corre-corre, arrumar a casa, comprar presentes, amigo secreto (inimigo declarado), e por aí vai. Mas ......, mas alguém sabe o que se comemora no Natal?? Mas claro, responderão, com os olhos espantados pela inconveniencia da pergunta, afinal, comemoramos o nascimento de Jesus. Mas é só isto?

Não, não é apenas isto. Comemoramos o nascimento de Jesus, o filho de Deus feito Homem. Aquele que nos foi dado para nos salvar. Comemoramos e agradecemos o grande amor de Deus para com a humanidade. Cristo Jesus foi o cordeiro que Deus enviou aos homens para nos salvar, para redenção de nossos pecados.

É isto que comemoramos a nossa salvação, a nossa redenção.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso. Isaías 9:6,7

Desejo a todos um Feliz Natal, com muitas bençãos de Deis.muito amor, paz e fraterninade. Faço votos que o proximo ano seja tambem muito abençoado e que possamos realizar nossos sonhos e desejos.

Que Deus abençõe a todos

Norimar

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Chegou Dezembro!!!!

Gente!!! Mal me dei conta, mas já chegou o mês de dezembro!!! Desde a segunda quinzena de novembro os compromissos não páram.São compromissos mil!!! Dias 27,28 e 29 de novembro dei aulas de bordados em pedraria (imaginem!!) em um simpósio sobre Empreendedorismo, na faculdade que meu marido dá aulas. Correria total para planejar como daria as aulas, material necessário etc. Enfim ..... foi bastante agradável esta tarefa, afinal eu nunca dei aula de nada na minha vida. Foi bem gratificante, fiz muitas amizades e as alunas gostaram bastante, sairam das aulas com uma peça bordada por elas. Valeu!!

No último sábado dia 02.12, teve encontro do grupo mon tricot, mas pra variar, não pude ir, compromisso.

No proximo final de semana, festa em "Águas de São Pedro". Muito bom!! No outro final de semana .... ainda não sei.

Durante a semana, correria na arrumação da casa, compra dos últimos presentes, planejamento da ceia.

Denise: Sabe aonde será a ceia este ano???.... Na suuuuaaaa caaasaaaa!!!!

Daqui pra frente então, não sei nem se poderei dar pitacos no meu blog.

Estou me organizando para sempre ter uma coisinha nova para colocar aqui.
Bjkitas para todas