< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Chegou Dezembro!!!!

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

segunda-feira, dezembro 04, 2006

Chegou Dezembro!!!!

Gente!!! Mal me dei conta, mas já chegou o mês de dezembro!!! Desde a segunda quinzena de novembro os compromissos não páram.São compromissos mil!!! Dias 27,28 e 29 de novembro dei aulas de bordados em pedraria (imaginem!!) em um simpósio sobre Empreendedorismo, na faculdade que meu marido dá aulas. Correria total para planejar como daria as aulas, material necessário etc. Enfim ..... foi bastante agradável esta tarefa, afinal eu nunca dei aula de nada na minha vida. Foi bem gratificante, fiz muitas amizades e as alunas gostaram bastante, sairam das aulas com uma peça bordada por elas. Valeu!!

No último sábado dia 02.12, teve encontro do grupo mon tricot, mas pra variar, não pude ir, compromisso.

No proximo final de semana, festa em "Águas de São Pedro". Muito bom!! No outro final de semana .... ainda não sei.

Durante a semana, correria na arrumação da casa, compra dos últimos presentes, planejamento da ceia.

Denise: Sabe aonde será a ceia este ano???.... Na suuuuaaaa caaasaaaa!!!!

Daqui pra frente então, não sei nem se poderei dar pitacos no meu blog.

Estou me organizando para sempre ter uma coisinha nova para colocar aqui.
Bjkitas para todas

1 Comments:

  • At 12:44 PM, Blogger Eu vou chegar lá!!! said…

    Ai Norimar nem me fala de correria de Natal... estou em pânico!!!!!!! tenho que fazer tudo sozinha, herdei o lugar da minha mãezinha.
    Fiquei com vontade de bolo de fubá.. se tiver em casa vou fazer. Beijos, Maria Inês

     

Postar um comentário

<< Home