< --> Artes Fricotes e Laçarotes: Não percam o proximo encontro

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

quarta-feira, setembro 19, 2007

Não percam o proximo encontro


Próximo encontro do grupo Montricot


Dia 22.09.2007

Local: Cáfé Athenas

Horário: a partir das 14h00



Não deixem de participar, é muito divertido!!!!!

1 Comments:

  • At 4:04 PM, Blogger João Batista Jr. said…

    Meu nome é João Batista Jr., sou repórter da revista Manequim e estou interessado em fazer uma matéria sobre o encontro do grupo Mon Tricot realizado uma vez por mês. Gostaria de saber quem é a organizadra do evento para agendar minha visita no próximo encontro.

    Meus contatos são: 9175-3183, 3037-5719 e joaobjr@gmail.com

    Muito obrigado desde já,
    João

     

Postar um comentário

<< Home