< --> Artes Fricotes e Laçarotes: MAIS UM ENCONTRO

Artes Fricotes e Laçarotes

Tudo que for interessante, tudo que for bonito, aquilo que eu fizer e o que for feito pelas queridas amigas (com autorização, é claro!!), além de pesquisas na net, na medida do possível será postado aqui. Em resumo: tudo o que for arte, fricote ou laçarote!!!!! "Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente. 1 Coríntios 12:31"

segunda-feira, outubro 08, 2007

MAIS UM ENCONTRO

Entre encontros e desencontros, tivemos mais um encontro. Desta vez foi em São Bernardo do Campo. Nem preciso dizer que foi ótimo, maravilhoso.
Confesso que estava ansiosíssima para que tudo desse certo (somatisei toda esta ansiedade e fiquei com uma brava enxaqueca na sexta feira e sábado - ninguém merece), mas deu tudo certo.
O proximo encontro em Bernô City está marcado para 10.11, no mesmo parque Raphael Lazzuri. Quem quiser aparecer será bem vindo.


Foto do encontro em São Bernardo do Campo - Dia 06.10.07 - Parque Raphael Lazzuri
Quem é quem: As tricoteiras: Da esquerda para direita embaixo: Edna, Clarisse, Grace, Denise (blog Mademoiselle), Daniela (blog Ateliê da Safira), Mônica (blog Eu Tricoto), Karina (filha da Kátia), Anna Accennato, D. Maria (mãe da Denise Maria) e Denise Maria. Em cima: Solange Cristiny, Kátia, Norimar e Marcia (blog Mitrico)

Brigadinho Marcia pela foto.